Sepultura começa a trabalhar em novo álbum

O próximo álbum do Sepultura está finalmente dando seus primeiros passos. O grupo postou ontem em sua conta no Facebook imagens do primeiro dia juntos escrevendo para o disco. O novo trabalho ainda não tem nome ou data de lançamento, mas de acordo com o próprio Sepultura sairá ainda neste ano.

Novo baterista

Esse será o primeiro álbum do grupo com Eloy Casagrande, ex-Glória, na bateria. O garoto de apenas 21 anos entrou para o Sepultura no final de 2011, após o lançamento do último disco, Kairos, para substituir Jean Dolabella.

Em uma entrevista recente, Derek Green, vocalista do Sepultura comentou sobre o trabalho de Eloy.

Ele é muito disciplinado e toca desde os sete anos. Ele tem feito muita coisa sozinho e já tocou com artistas diferentes e isso é muito impressionante.

Andreas Kisser já havia falado, na época do anúncio de que Eloy tinha entrado para a banda, que “ele é um músico que demonstra muita segurança e técnica, apesar de ser jovem”.

O Sepultura também vai se apresentar na edição deste ano do Rock In Rio e já até anunciou que aproveitará a oportunidade para gravar um DVD.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!