Pearson Sound

Os pioneiros do financiamento coletivo no Brasil, Queremos!, estão organizando um projeto para levar o Pearson Sound ao Rio de Janeiro, em show a ser feito na Fosfobox.

Para isso, eles precisam vender 160 ingressos reembolsáveis de R$ 30,00 cada para confirmar o show e iniciar a venda dos ingressos normais a R$ 45,00.

Se a capacidade da casa de 350 ingressos normais for alcançada, os 160 compradores que financiaram a campanha levam seu dinheiro de volta e assistem ao show de graça!

A data limite para a campanha alcançar seu objetivo é quinta-feira, e para participar é só clicar aqui.

Pearson Sound

Pearson Sound é considerado uma das figuras mais influentes da nova geração da Bass Music Mundial. Além de DJ e produtor, o jovem David Kennedy ainda é sócio do selo Hessle Audio, ao lado de Ben UFO. Com lançamentos de gente como James Blake, Blawan e Untold, além do próprio Pearson Sound, o selo tornou-se referência e influência para produtores e DJs por todo o mundo.

Nos últimos anos, David vem quebrando as barreiras entre o Dubstep, Grime, Uk Funky, House e Techno. Em 2011, mixou uma edição da respeitada série Fabriclive, do clube londrinho Fabric; a recepção entusiasmada da crítica ajudou a expandir o alcance global da sua música.

2012 também foi um ano importante para suas produções: seu single “Untitled” foi listado entre os melhores do ano pelo site Resident Advisor e o vinil de sua parceria com Boddika e Joy Orbison teve as vendas esgotadas rapidamente.

     
 
Compartilhar