Kendrick Lamar lança novo clipe

O rapper Kendrick Lamar lançou na segunda-feira, 25 de Fevereiro, o videoclipe de “Poetic Justice”, faixa do álbum Good Kid, M.A.A.D. City, de 2012. Inspirada no filme homônimo do diretor John Singleton, a superprodução tem participação especial do músico canadense Drake.

Como tem sido de costume, o rapper californiano caprichou mais uma vez, principalmente nos quesitos técnicos. Com fotografia exuberante e movimentos de câmera inteligentes, a trama rima a relação do músico com Sherane, que não parece ir muito bem.

Quando Drake surge em cena, suas rimas são direcionadas a Nebby, uma antiga namorada de Toronto. Receita repetida também em músicas como “Sooner Than Later” e “Look What You’ve Done”.

E como já noticiamos aqui, o elogiado Good Kid, M.A.A.D City foi considerado um dos melhores álbuns de 2012, segundo a MTV norte-americana.

Kendrick Lamar e Emeli Sandé

Além do clipe, outra novidade é que a gravadora Capitol Records disponibilizou para audição no SoundCloud (ouça aqui), a faixa “Next To Me”, de Lamar com Emeli Sandé.

Abaixo você confere “Poetic Justice”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!