Jimmy Page no Black Country Communion

Que Jimmy Page está louco para voltar a tocar e cair na estrada não é novidade para ninguém. Depois do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, o guitarrista deu várias declarações de que gostaria de ter feito mais shows e teria até esboçado novas músicas com Jason Bonham e John Paul Jones.

Pois agora está circulando um boato que pode matar de vez a sede de Page em voltar aos palcos. Parece que Glenn Hughes convidou o guitarrista para entrar no Black Country Communion. Depois do lançamento de Afterglow, terceiro disco da banda, os integrantes queriam sair em turnê para divulgar o trabalho, no entanto Joe Bonamassa preferiu focar seus esforços para sua bem sucedida carreira solo, fato que desagradou, e muito, Hughes e companhia.

Por enquanto tudo não passa de especulação, porém fontes próximas a Jimmy Page garantem que ele gostou do convite e estaria inclinado a aceitar. A presença de Jason Bonham, baterista do BCC, e a amizade com Kevin Shirley, produtor da banda, também seria um fator chave para a entrada do guitarrista, o que, cá entre nós, não seria uma má idéia.

Black Country Communion ou Led Zeppelin?

Apesar de ter gostado do convite de Glenn Hughes, existe outra possibilidade tão (ou mais) interessante para o futuro próximo de Page. Ao que tudo indica, a eterna hesitação de Robert Plant em reunir o Led Zeppelin parecer ter diminuído bastante, deixando aberta qualquer chance do grupo voltar aos palcos em 2014.

Qual será o caminho do sr. Page?

Fonte: Collector’s Room

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!