Assista ao último show do Foo Fighters com a turnê Wasting Light

Foo Fighters

Boa notícia para os fãs de Foo Fighters.

De acordo com o portal Foo Fighters Brasil, o líder da banda Dave Grohl disse em entrevista recente que a banda irá se reunir essa semana para começar a trabalhar em um novo disco, o sucessor de Wasting Light de 2011.

“Estarei de volta a Los Angeles amanhã para começar a trabalhar num novo disco dos Foo Fighters”, Grohl revelou durante uma conversa com o apresentador James Corden.

Perguntado sobre a data de lançamento e quando poderemos ouvir novas músicas da banda, Grohl disse apenas que será “na hora certa”.

Recentemente Grohl, que está viajando pelo mundo para divulgar seu documentário sobre os estúdios Sound City, disse que já tem várias ideias de músicas novas em seu iPhone, e que elas serão discutidas com a banda para evoluírem a canções completas.

Fonte: Foo Fighters Brasil

Banda deu um tempo em 2012

No ano passado o guitarrista e vocalista chegou a publicar um comunicado oficial falando sobre o futuro da banda e como eles precisavam de um tempo tanto para descansarem quanto para respirarem novos ares. Esse tempo nem foi tão longo assim, já que todos os integrantes da banda embarcaram no projeto Sound City Players, um supergrupo montado por Grohl para divulgar seu documentário.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!