Fãs raivosos expõem fase frágil do Nine Inch Nails

Nine Inch Nails

Com tantos projetos paralelos ocupando a agenda de Trent Reznor, a promessa feita no ano passado pelo mentor do Nine Inch Nails de lançar novas músicas com a banda parece estar um pouco distante. O hiato foi anunciado em 2009. Para manter a proximidade, alguns fãs divulgaram material raro no fórum de discussões sobre a banda, o Echoing the Sound.

Fãs raivosos expõem fase frágil do Nine Inch Nails

O primeiro vídeo é do festival australiano Big Day Out, que aconteceu em Janeiro de 2000. E o segundo, um especial MTV de uma passagem pela Europa. Ambos contabilizam pouco mais de 50 minutos da turnê do disco The Fragile. “Certamente não estava no meu melhor”, admitiu Reznor. Apesar disso, muitos fãs apostam nessa época.

Atualmente, Reznor está concentrado no How To Destroy Angels, projeto conjunto com sua esposa Mariqueen Maanding. A banda, inclusive, tem álbum novo saindo do forno. Welcome Oblivion chega às lojas em 5 de Março.

Reznor também divide o tempo entre sua participação no próximo disco do Queens Of The Stone Age e seu trabalho como chefe de criação na Beats Eletronics, uma parceria com o produtor de rap Dr. Dre para um novo serviço de música em streaming.

Abaixo você confere os dois vídeos:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!