3 clipes de Verão com Pedro Gesualdi (Japanese Bondage)
(Foto por Rafael Roncato)

Pedro Gesualdi é a mente brilhante por trás de uma das bandas mais interessantes que surgiram nos últimos anos no Brasil: Japanese Bondage, quarteto de stoner rock/grunge de São Paulo.

Cada vez mais perto de lançar o primeiro disco cheio do grupo, sucessor do elogiado EP homônimo e de estreia, que viu a luz do dia em 2011; o produtor, compositor, guitarrista e vocalista deu uma pausa nas gravações do material para selecionar seus 3 Clipes de Verão, com exclusividade ao Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Com argumentos eloquentes citados com sabedoria pelo próprio músico, confira as faixas que não ficam de fora da playlist de Pedro Gesualdi durante a estação mais quente do ano.

Juan Luis Guerra – “El Costo de La Vida”

Quando eu era pequeno, meu pai colocava esse som todo santo sábado, especialmente quando fazia sol, e hoje em dia consigo perceber como essa música é boa!

Mas se isso não é suficiente, aí vão meus argumentos: Piña Colada, Aruba, camisa florida, camarão empanado e biribol.

Kanye West ft. T Pain – “Good Life”

Um dia, quando eu tiver uma jacuzzi com uma mansão em volta, esse vai ser o som que vai tocar, em loop, de Dezembro a Março.

Tame Impala – “Mind Mischief”

Aproveitando que eles acabaram de lançar esse clipe e que a música é provavelmente a minha favorita do Lonerism, elejo “Mind Mischief” a música do verão 2013.

Curto Tame Impala porque é um som que dá pra ouvir com os chegados numa viagem à praia ou encafifado consigo mesmo num momento mais solitário.

Além disso, sinestesicamente falando, é uma banda de cores muito quentes.

Veja logo abaixo outras pessoas que participaram da seção “3 clipes de Verão”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!