Fall Out Boy apresenta nova música na televisão

O Fall Out Boy apresentou na noite de ontem, 13 de Fevereiro, a música “My Songs Know What You Did In the Dark” no programa de televisão Jimmy Kimmel Live. Trajados com roupas de esqueleto, a banda tocou a primeira canção do disco Save Rock and Roll, próximo álbum do quarteto, como você pode assistir ao final desta publicação.

E por falar no novo disco, através do Facebook a banda divulgou que vai lançá-lo mais cedo, no dias 15 e 16 de Abril. Quando o anúncio do retorno foi feito o lançamento seria feito no mês de Maio.

Então, quando vimos tudo isso acontecendo não achávamos que seria tão louco. Mas nós não estávamos brincando quando falamos que o álbum já estava pronto, então, por que esperar? Isso significa que o mundo nos recebeu de volta. Save Rock and Roll vai ser lançado mais cedo, 15 e 16 de Abril em todo o mundo, escreveu o Fall Out Boy na rede social.

O mundo recebeu a banda tão bem que o primeiro single do retorno vendeu mais de 162 mil cópias e estreou no 3º lugar no ranking Digital Songs da Billboard.

Fall Out Boy volta pra ficar

Além de estourar nas paradas de músicas digitais, o retorno da banda também trouxe shows intimistas do grupo para alguns fãs seletos. Como a banda tocou em lugares muito pequenos, cambistas se aproveitaram e comercializaram ingressos a preços astronômicos.

A banda fez questão de falar a respeito do assunto e, em meio a declarações sobre os ingressos, soltou a deixa de que irá ficar na ativa por muito tempo:

A todos que conseguiram comprar ingressos para nossos shows, estamos felizes em vê-los. Para o resto de vocês, nós planejamos ficar na ativa como uma banda por muito tempo. Esperamos que essa não seja sua única chance de nos ver tocando e esperamos que quando você veja, existam maneiras melhores de lutar contra os cambistas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!