Adele recebe Globo de Ouro por Skyfall

Em Los Angeles participando da temporada de premiações, Adele conversou com jornalistas nos bastidores do Grammy e deu pistas do que ela deve fazer esse ano. A cantora negou os rumores, que aumentaram depois do nascimento de seu filho, de que daria um tempo na carreira e disse que anda meio por fora do que está rolando no mundo da música já que ultimamente só está cantando canções de ninar em casa.

Adele fez questão de confirmar que em breve fará uma visita a Paul Epworth, produtor de várias faixas de 21 e coautor do hit ¨Rolling In The Deep¨, para acertar detalhes e começar a trabalhar no próximo disco.

Adele no Oscar

Adele já faturou um globo de ouro e um grammy esse ano. No dia 24 de Fevereiro ela se apresenta na cerimônia de entrega do Oscar, onde concorre ao prêmio de melhor canção original com ¨Skyfall¨, trilha do último 007. Se levar mais essa, a cantora já vai ter faturado praticamente todos os prêmios possíveis e imagináveis para um artista.

Qualquer novidade sobre o próximo álbum a gente posta por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!