Música de estreia do Palms (Deftones, Isis) é divulgada

Faltando um pouco mais de 2 meses para completar um ano do anúncio de seu surgimento, o supergrupo Palms viu sua primeira música ser divulgada na internet na manhã desta segunda-feira (11 de Fevereiro).

ATUALIZADO: A versão não masterizada de “Tropics“, conforme foi intitulada a faixa, surgiu com a revelação da data de lançamento do aguardado registro de estreia do quarteto, que é composto por Chino Moreno (Deftones, Crosses) nos vocais e pelos instrumentistas Aaron Harris, Clifford Meyer e Jeff Caxide, ex-membros da saudosa banda de post-metal Isis.

Segundo o usurário do Youtube DJVchannel69, responsável por divulgar a canção, o álbum será lançado via Ipecac no dia 25 de Junho.  A informação foi confirmada pela própria banda, que produziu todo o material do disco, gravado e mixado por Aaron Harris.

Enquanto maiores detalhes sobre a estreia do Palms não são divulgados, ouça logo abaixo a prévia de um dos álbuns mais aguardados do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!