Radiohead

Radiohead começa a gravar novo álbum em Setembro

De acordo com o Mail & Guardian (via Revista O Grito!), o Radiohead começa a gravar o nono disco da carreira em Setembro.

Em uma matéria com Colin Greenwood, baixista da grupo, o Mail & Guardian afirmou que a banda vai encerrar a atual pausa no mês citado para dar início as gravações do novo álbum, o sucessor de The King of Limbs, lançado em 2011.

Em Dezembro, Thom Yorke divulgou detalhes do disco de estreia do supergrupo Atoms For Peace e em Janeiro, o músico liberou diversas faixas inéditas, incluindo versões do último álbum do Radiohead, em sua conta do SoundCloud.

Voltando a falar da matéria, Colin Greenwood afirmou que pretende incluir a África na próxima turnê mundial do Radiohead:

“Eu liguei para meu agente pela manhã. Eu disse a ele que nós temos que vir e tocar aqui. A única razão para não termos tocado na África do Sul ainda foi por conta de agenda; não há outra razão. Nós nunca tocamos na África e nós amaríamos fazer isso”.

O Mail & Guardian é o primeiro site de notícias na internet da África.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!