Disco solo de Jim James chega ao Brasil via SLAP

Lembrado sempre por seus brilhantes trabalhos em projetos como My Morning Jacket e Monsters of Folk, o carismático norte-americano Jim James apresenta em 2013 seu primeiro álbum solo.

O músico, que já havia promovido um EP sob o pseudônimo Yim Yames, lança nessa terça-feira, 5 de Fevereiro, um dos discos mais aguardados e mais interessantes do ano: Regions Of Light And Sound Of God.

Inspirado no livro “God’s Man”, de Lynd Ward, lançado em 1929, o material do álbum ficou totalmente sob os cuidados de James, que tocou todos os instrumentos e se responsabilizou pela produção e pela engenharia de áudio.

No Brasil, o disco também chega amanhã (5 de Fevereiro) em versão digital (via iTunes Brasil) e começa a ser distribuído em formato físico (CD) ainda nesta semana, graças ao selo Slap (Som Livre).

Você pode conferir mais informações sobre o álbum aqui e escutá-lo na íntegra através deste link.

Abaixo, assista ao videoclipe minimalista feito para o primeiro single solo de Jim James, “Know Til Now“, faixa na qual o artista mescla suas influências enraizadas no folk rock, jazz e disco music.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!