Lollapalooza, libere o line-up que eu quero lhe usar

Logo abaixo separamos mais três sons de bandas que tocam no Lollapalooza Brasil nos dias 29, 30 e 31 de Março em São Paulo.

Divirta-se e prepare-se para a festa!

Se você ainda não comprou o seu ingresso, corra e os garanta clicando aqui.

Alabama Shakes

Alabama Shakes lança novo vídeo

O Alabama Shakes é uma das grandes revelações recentes da música no mundo todo.

Liderado pela voz potente de Brittany Howard o grupo faz rock/soul como poucos e lançou um elogiado disco de estúdio chamado Boys & Girls em 2012.

A banda toca no Sábado, dia 30 de Março.

Foals

Foals faz performance de nova música durante show em Paris

Com dois discos de estúdio em seu currículo e prestes a lançarem o terceiro, Holy Fire, no dia 11 de Fevereiro, os britânicos do Foals conquistaram o mundo com seu indie/pós punk, excursionaram por quase todos os continentes e abriram uma série de shows para o Red Hot Chili Peppers, inclusive durante a passagem mais recente da banda pelo Brasil.

Vale a pena ficar de olho nos caras.

Eles tocam no Domingo, dia 31 de Março.

William Naraine

William Naraine

William Naraine é um DJ Inglês que mora na Itália e adotou o Brasil como segundo país, já que passa diversas temporadas por aqui.

Ele será mais um dos artistas de música eletrônica do festival e promete não deixar ninguém parado no Sábado, dia 30 de Março.

Ouça mais sons de bandas que tocam no Lollapalooza Brasil logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!