Abril Pro Rock 2013

Abril Pro Rock 2013

Na manhã deste sábado, 02 de Fevereiro, a produção do Abril Pro Rock 2013 anunciou através do Facebook que Rodrigo Amarante adiou sua turnê pelo país. Músico faria show no festival pernambucano.

Informamos que, infelizmente, por motivos pessoais, a turnê que Rodrigo Amarante faria no Brasil no mês de Abril será adiada, não podendo, portanto, acontecer dentro da programação do Abril Pro Rock. Uma nova data está sendo marcada, no segundo semestre, e Amarante terá passagem garantida pelo Recife, com produção da Astronave Iniciativas Culturais, realizadora do festival Abril Pro Rock, informou a produção do evento.

Além de avisar que já estão providenciando um novo nome para o lugar do eterno Los Hermanos, as bandas pernambucanas Devotos e Vocífera foram anunciadas na programação do segundo dia do evento, 20 de Abril. Neste dia, o line-up já conta com Dead Kennedys, Krisiun e D.F.C.. No dia 19 do mesmo mês, data em que Amarante tocaria, Television, Silva e Volver são as atrações confirmadas.

O Abril Pro Rock 2013 vai acontecer no Chevrolet Hall, em Olinda/PE. Os ingressos para o festival ainda não começaram a ser vendidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!