Swingin' Utters apresenta "Stuck in a Circle"

No dia 19 deste mês (Fevereiro), os punk rockers californianos do Swingin’ Utters lançarão seu 8º disco de estúdio, intitulado Poorly Formed, através da Fat Wreck Chords, conhecida gravadora de Fat Mike (NOFX).

Preparando os fãs para a chegada do álbum, o quinteto decidiu disponibilizar para audição a faixa “Stuck In A Circle” (cujo compositor é Darius Koski, vocalista e guitarrista da banda), que você confere logo abaixo.

Em entrevista ao blog SF Weekly, Koski contou que as novas músicas receberam um toque diferente e que isso empolgou bastante os membros do grupo: “Nós sempre nos esforçamos para fazer discos que soam um pouco diferente a cada vez, e esse também segue essa ideia, ‘estilisticamente’. Jack [Dalrymple] e Johnny [Bonnel] passarem a escrever juntos realmente nos agitou. É uma dinâmica totalmente nova e estamos todos muito animados com isso.”

Poorly Formed já está disponível em pré-venda através deste link, nos formatos CD + MP3, vinil + MP3 e versão digital. Abaixo, a capa e a track listing do registro.

Swingin' Utters apresenta "Stuck in a Circle"

01 “The Librarians Are Hiding Something”
02 “Brains”
03 “Stuck In a Circle”
04 “Pour Beans”
05 “I’m a Little Bit Country”
06 “In a Video”
07 “Poorly Formed”
08 “Greener Grass”
09 “Temporary Contemporary”
10 “A Walk With the Postman”
11 “Military Barbara Billingsley”
12 “Dreadlock Dread Reggae”
13 “The Fake Rat of Dave Navarro”
14 “Sevita Sing”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!