Queens Of The Stone Age comenta novas músicas em mensagem misteriosa

O aguardadíssimo novo álbum do Queens Of The Stone Age continua trancado a sete chaves. Se por um lado já conhecemos as inúmeras participações que o grupo trará, por outro, nada sabemos sobre como o mesmo irá soar. E para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, o QOTSA publicou mais uma mensagem enigmática, a exemplo desta aqui, dessa vez na edição de Janeiro da revista Uncut.

Veja a mensagem abaixo:

Querida Uncut,

se você encontrar uma maneira de abraçar o caos da vida, esse caos então se torna sua maior inspiração. Se essa frase for verdade, nós estávamos MUITO inspirados durante a gravação deste álbum e percebemos: o melhor “truque” é não ter truque algum. Então, as músicas são muito cruas e uma reação honesta ao nosso último ano. Nós não conseguimos escrever sobre o nosso passado ou futuro porque nós estamos muito envolvidos no momento.

Quase discamos para o 999 (número de emergência em alguns países) alguns meses atrás. Agora, tudo corre como um relógio. Então, hum, vocês virão nos buscar na estação de ônibus..?

Corram, nós estamos congelando,

Queens Of The Stone Age.

Queens Of The Stone Age comenta novas músicas em mensagem misteriosa

Dica do VJ Chuck Hipolitho no Instagram

A mensagem, como da outra vez, traz a imagem de um relógio, só que desta vez, preso no pescoço de um coelho. Como bem lembrou o site da Antiquiet, a imagem lembra Alice no País das Maravilhas e está gerando uma especulação se não tem algo a ver com a capa do novo disco. É esperar pra ver! Para saber mais sobre o próximo álbum do grupo, acesse aqui.

Em tempo, o baterista do Poison The Well, Chris Hornbrook, postou um vídeo tocando uma música do QOTSA para o que deveria ter sido sua audição para a banda. De acordo com o músico, após a saída de Joey Castillo, o Queens Of The Stone Age recebeu diversos vídeos de bateristas e acabaram escolhendo seu substituto antes que Hornbrook pudesse mostrar seu talento. Para não perder a viagem, o músico postou sua performance de “First it Giveth” na internet e você pode assisti-lo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!