Planeta Atlântida 2013 é tranferido após tragédia no Sul

Por conta do incêndio que matou 231 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o Grupo RBS anunciou a suspensão de todos os eventos ligados aos seus veículos, entre eles o Planeta Atlântida. O festival que aconteceria nos dias 1 e 2 de Fevereiro foi adiado e terá nova data anunciada em breve.

A organização informa que quem já adquiriu as entradas não terá prejuízo – já que as atrações também estão sendo comunicadas e agendadas novamente. A venda dos ingressos está temporariamente suspensa.

Em nota, a assessoria divulgou:

Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Grupo RBS está trabalhando para reprogramar essas datas e tão logo seja possível informará amplamente por meio de seus veículos de comunicação.

Fonte: G1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!