At the Drive-In - Relationship of Command

At the Drive-In - Relationship of Command

O At the Drive-In vai relançar seu álbum de estreia, o Acrobatic Tenement, de 1996, e o último disco de sua carreira, o Relationship of Command, de 2000. Em Junho do ano passado, a Fearless Records havia feito um relançamento em disco de vinil do segundo álbum da banda, o in/CASINO/OUT.

O Acrobatic Tenement será relançado no dia 5 de Março no mundo todo e no dia 25 do mesmo mês no Reino Unido, enquanto que o Relationship of Command será relançado no dia 22 de Abril. Ambos em formato digital, CD e disco de vinil. Detalhe para o segundo álbum em questão, que ganhará uma versão em disco de vinil colorido que será vendido, de forma limitada, apenas no Record Store Day, no dia 20 Abril.

O Twenty-First Chapter Records, selo dos texanos, fará o relançamento nos Estados Unidos; o Transgressive, na Europa; o Dine Alone, no Canadá; o Stop/Start na Oceania; e os selos Daymare Recordings e Disk Union farão o relançamento no Japão.

Jim Ward, guitarrisa da banda, disse o seguinte:

É interessante revisitar os discos que marcaram os primeiros capítulos de nossa banda. O entusiamos sincero e puro do início e o nível de perfeição que conseguimos no Relationship of Command me deixa muito orgulhoso. Estou feliz que esses discos acharam sua maneira de se sentirem novos para as pessoas que estão descobrindo músicas que elas amam e abraçando nosso trabalho.

O site da Pitchfork fez a seguinte observação nas palavras de Ward: “‘primeiros capítulos’, huh? Quer dizer que haverá… mais capítulos?”. Se formos considerar o último episódio envolvendo Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodriguez-Lopez, é pouco provável que isso aconteça.

Confira abaixo a lista das músicas contidas nos dois discos:

Acrobatic Tenement:

01 “StarSlight”
02 “Schaffino”
03 “Ebroglio”
04 “Initiation”
05 “Communication Drive-In”
06 “Skips on the Record”
07 “Paid Vacation Time”
08 “Ticklish”
09 “Blue Tag”
10 “Coating of Arms”
11 “Porfirio Diaz”

Relationship of Command:

01 “Arcarsenal”
02 “Pattern Against User”
03 “One Armed Scissor”
04 “Sleepwalk Capsules”
05 “Invalid Litter Dept.”
06 “Mannequin Republic”
07 “Enfilade”
08 “Rolodex Propaganda”
09 “Quarantined”
10 “Cosmonaut”
11 “Non-Zero Possibility”
12 “Catacombs” (Faixa Bônus)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!