Coachella 2013: Blur irá substituir The Stone Roses como headliner

Atrações do Coachella 2013

Uma hora antes do anúncio oficial das atrações do Coachella 2013, o Red Hot Chili Peppers estava assinando o contrato com a produção para poder ser o headliner dos dias 14 e 21 de Abril do evento.

Cliff Burnstein, um dos empresários da banda, disse o seguinte ao site da Rolling Stone: “Nós estávamos conversando há meses. Foi em cima da hora. É uma negociação”. Esta será a terceira vez que os californianos vão se apresentar no festival.

Provavelmente, de acordo ainda com a matéria, esta seria a vaga do Rolling Stones, que disse que não iria participar do evento.

Burnstein ainda falou que, observando os ganhos que Mick Jagger e companhia tiveram em seus shows recentes, um show da banda no festival de Indio não entraria na filosofia de disciplina financeira e de integridade de preços do evento.

Eu ouvi os rumores também. Eu não considerei, pois não achava que (a promotora) Goldenvoice fosse pagar o preço dos Stones, disse o empresário do Red Hot Chili Peppers.

Burnstein aproveitou para confirmar que a banda tem planos de começar a escrever músicas para um novo álbum ainda em 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!