Saiba o que fez Nick Hodgson sair do Kaiser Chiefs

Quando Nick Hodgson, um dos fundadores do Kaiser Chiefs e co-autor de diversas músicas, deixou o grupo, seus fãs e a imprensa especializada ficaram surpresos já que não existiam indícios que apontassem para isso. Agora, quase dois meses após o ocorrido, o músico veio a público para esclarecer o motivo que o fez tomar essa decisão. Em entrevista concedida à revista NME, o baterista declarou que sempre teve a intenção de deixar a banda ao completar 35 anos de idade:

Eu sempre pensei que faria isso. Gosto muito do estúdio, de produzir, encontrar novas bandas, trabalhar com bandas, escrever músicas. E agora eu posso fazer tudo isso. Achei que seria bom sair ao completar 35 anos, porque essa é uma boa idade para começar a ficar no estúdio.

Vale lembrar que o Kaiser Chiefs será uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2013, cujos detalhes podem ser conferidos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!