Brian Fallon compõe álbum solo e fala sobre o futuro do The Gaslight Anthem

Um dos nomes mais comentados de 2012 foi o do músico, cantor e compositor Brian Fallon, que em Julho do mesmo ano lançou com sua banda, The Gaslight Anthem, o álbum Handwritten.

Apesar do grupo estar aproveitando ao máximo seu momento em destaque, Fallon anunciou através de sua conta no Tumblr que planeja não somente lançar mais um álbum com o Gaslight Anthem, mas que também pretende gravar um registro solo.

O músico declarou que está trabalhando em diversos projetos e continuou:

Eu realmente passei por ótimos momentos e outros bem terríveis nos últimos meses. Eu definitivamente virei a página e vou começá-la. Pois bem, eu irei fazer um álbum meu, espero que ainda neste ano. Eu acabei de começar a trabalhar em algumas músicas, assim como em novas canções para o próximo disco do Gaslight Anthem.

Eu aprendi que existe muita coisa para sere feita e que não há muito tempo. As coisas podem mudar da noite para o dia. Então eu farei o meu melhor para lançar diversas músicas, enquanto eu continuo jovem e sortudo o bastante para ter pessoas para escutá-las.

Apesar de ter acalmado os fãs e dito que “não existe crise ou algo do tipo com o Gaslight, nós também iremos compor”, Fallon contou que o grupo precisará de um tempo para recarregar as energias após a atual turnê:

Eu tenho certeza que vamos precisar de um tempo para respirar, depois de um ano em turnê, antes de nós fazermos nosso próximo disco. Então, já que eu não consigo ficar quieto, vou fazer um outro álbum. Isso é o que acontece quando você não se droga, você tem bastante tempo. Então eu irei completá-lo com canções agora.

Enquanto os próximos lançamentos de Brian Fallon não surgem, você pode conferir aqui o que achamos de Handwritten, registro que faz parte de nossa lista com os 35 melhores álbuns internacionais de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!