Fim do Mars Volta

E o Mars Volta chegou ao fim.

Pelo menos foi o que disse o (ex) vocalista da banda, Cedric Bixler-Zavala, que em uma enorme série de Tweets contou que não faz mais parte da banda e que tudo foi por água abaixo quando o guitarrista Omar Rodriguez-Lopez decidiu seguir em frente com o Bosnian Rainbows ao invés de continuar excursionando com a banda para divulgar o disco Noctourniquet.

Entre as várias mensagens, estão:

Obrigado a todos os fãs do Volta, vocês mereciam mais, tendo apoiado tanto a gente com o último álbum. Eu tentei meu máximo pra continuar, mas o Bosnian Rainbows foi o que ganhamos. Eu não posso sentar aqui e continuar fingindo. Não sou mais um integrante do Mars Volta.

Sinceramente agradeço todos vocês por comprarem nossos discos e irem a nossos shows. Vocês foram sensacionais quando tocamos. Nunca poderíamos ter feito a banda sem vocês. Meu sonho era voltar ao ponto onde Jon Theodore e Ikey Owens voltariam à banda, mas infelizmente acabou.

Só pra constar, eu tentei muito fazer uma turnê completa pela América do Norte para divulgar o Noctourniquet. Omar não quis.

Meu disco vai sair em breve, e estou feliz porque ele não soa como nada que eu já fiz.

Por favor, fiquem felizes pela banda ter acontecido, lembrem-se de todas as críticas que recebemos quando estávamos começando em 2001.

Para constar, eu ainda amo o At The Drive-In, a prova foi nosso show em Nova York. Eu nunca subiria ao palco se meu coração estivesse em outro lugar.

O que eu deveria fazer? Ser uma esposa progressiva que fica na boa enquanto seu parceiro vai transar com outras bandas? Nós devemos turnês aos fãs.

Para ler todas as mensagens é só clicar aqui.

Recentemente publicamos aqui a primeira música divulgada pela nova banda de Omar, o Bosnian Rainbows.

O Mars Volta lançou seis discos de estúdio entre 2003 e 2012, sendo que seus dois primeiros, De-Loused In The Comatorium e Frances The Mute são considerados marcos na história recente do rock progressivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!