Eagles pode voltar a fazer turnê

O Festival de cinema de Sundance teve muitas surpresas, além da estreia do documentário de Dave Grohl Sound City. O quarteto Eagles também estreou o filme que fala da sua carreira, History Of Eagles, Part One. Dirigido por Allison Ellwood e Alex Gibney, o documentário traz imagens de turnês nos anos 70, além de entrevistas, backstage, shows raros e material caseiro dos membros da banda.

Perguntado sobre como era assistir todas aquelas imagens com drogas, quartos de hotéis destruídos e muitas mulheres, o vocalista Glenn Frey revelou ser desconfortante, mas que a história do Eagles é muito maior do que a dos seus integrantes. Sobre a razão de fazer o documentário agora, Glenn revelou: “Nós estamos começando a fazer 60 anos e pensamos que seria melhor fazer agora, pois mais tarde podemos não lembrar de tudo que aconteceu”.

O vocalista também revelou que a banda quer voltar para a estrada e fazer alguns shows, mas ainda não decidiram nada. “O futuro? Nós estamos levando um dia após o outro agora.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!