the roots

Em entrevista recente à Billboard, Questlove, baterista do The Roots, confirmou que a banda deve lançar um disco em parceria com Elvis Costello. A ideia de gravar juntos veio quando o músico inglês participou do programa Late Night With Jimmy Fallon, onde o The Roots é residente. Segundo Questlove, a química foi instantânea e quando as gravações do programa acabaram Costello sugeriu que eles fizessem algo juntos. Como sempre, o plano era só gravar algumas canções, mas a criatividade era tanta que o material foi acumulando.

As gravações já foram concluídas e logo mais eles devem se juntar ao co-produtor/engenheiro Steven Mandel para mixar e masterizar o disco, que deve ver a luz do dia em breve. Nesse meio tempo, o The Roots continua no processo de criação de seu novo álbum, & Then You Shoot Your CousinO sucessor de Undun, de 2011, deve sair no final de 2013 ou no começo do ano que vem.

É esperar para ouvir, afinal, o The Roots nunca decepciona.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!