Foo Fighters

No ano passado, quando Dave Grohl publicou uma mensagem dizendo que o Foo Fighters não iria acabar, muita gente entrou em pânico (por algum motivo difícil de entender) achando justamente o contrário.

Os integrantes da banda, principalmente Grohl, precisavam de um tempo tanto para descansarem das turnês da banda quanto tocarem seus projetos paralelos. E todos sabemos que no caso de Dave, eles não são poucos.

Falando para a MTV em entrevista sobre o documentário Sound City, Grohl acabou abordando sua banda e falou sobre como ele a vê durante as apresentações do Sound City Players:

É engraçado.. eu nem considero como se fosse o Foo Fighters… somos a banda de apoio de Rick Springfield, somos a banda de apoio de John Fogerty. Não estamos lá tocando “Everlong” todas as noites, estamos apenas esperando que nossos heróis subam ao palco e toquem.

Ao finalizar o assunto, ele abordou o próximo disco da banda.

Nós temos um plano, sabemos exatamente o que está por vir, e eu tenho músicas para o próximo disco e iremos começar a trabalhar no disco assim que terminarmos todas essas coisas. E temos planos realmente maravilhosos para o novo álbum, e estou muito empolgado.

O último disco de estúdio da banda é Wasting Light, de 2011.

Fonte: MTV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!