Vocalista do Baroness toca com Converge

Vocalista do Baroness toca com Converge

No último final de semana rolou na Philadelphia, nos Estados Unidos, a comemoração da centésima edição da revista Decibel. Para celebrar, a publicação organizou um evento que contou com bandas como Pig Destroyer, Repulsion e o Municipal Waste. O encerramento do show ficou por conta do Converge. No meio do show, os caras chamaram para o palco John Baizley, frontman do Baroness, para tocar a música ¨Coral Blue¨ do álbum All We Love We Leave Behind, de 2012. Foi o primeiro show de Baizley depois do grave acidente que ele e sua banda sofreram durante uma turnê na Inglaterra.

Além de tocar, Baizley aproveitou para fazer um discurso agradecendo o apoio dos fãs durante a recuperação da banda, e contou como a música do Converge o ajudou a superar as dificuldades dos ultimos tempos:

…Acho que umas três semanas depois do acidente eu comecei a ouvir o último álbum do Converge. Esse disco me reanimou. Obrigado por vocês escreverem músicas que inspiram e reabilitam as pessoas. Não é só um lançamento de qualquer coisa com agressividade, mas sim algo que me fez olhar para frente e pensar no futuro. Sei que vocês tiveram essa experiência também. Esses caras me deram uma força quando eu precisei, assim como vocês, então muito obrigado. Amo vocês.

Abaixo você confere o discurso e a parceria de Baizley com o Converge.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!