John Mayer faz show após dois anos
(Foto por Adrian Sanchez-Gonzalez/Chronicle)

John Mayer fez seu primeiro show após dois anos. O músico se apresentou na noite da última quarta-feira, dia 16 de Janeiro, no evento beneficente The Livingston Town Proper, que ajudou os bombeiros que combateram um incêndio no estado de Montana.

Além de voltar aos palcos para um show solo, Mayer tocou pela primeira vez a música “If I Ever Get Around to Living”. O evento arrecadou mais de 100 mil dólares e ainda contou com Zac Brown e Clay Cook da Zac Brown Band, além de outros artistas.

Na época do incêndio, John Mayer estava em Los Angeles em um tratamento nas suas cordas vocais, o que fez com que ele deixasse de cantar desde Abril de 2011.

Durante o show, o músico lembrou que recebeu uma foto por mensagem que mostrava o fogo próximo de uma de suas casas no local e disse que se sentiu culpado por pedir que as pessoas retirassem seus pertences de lá. Ele disse que preferiria ter ajudado no local.

John Mayer está na fase final de tratamento, mas suas cordas vocais já estão curadas. Ele disse que vai fazer o melhor, porém não será a mesma coisa. Durante a apresentação, o músico disse que não tem músicas novas, visto que, compor sem voz era impossível.

Em Dezembro, Mayer tocou com o Rolling Stones na passagem da banda por Nova Jersey.

Confira abaixo alguns vídeos do evento beneficente:

Fonte: Bozeman Daily Chronicle