Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne passou por maus bocados na manhã de ontem, dia 17 de Janeiro.

De acordo com o site Contact Music, o roqueiro teve que ir ao hospital por causa de machucados em sua mão e parte de seu cabelo queimado, já que ele enfrentou um incêndio dentro da sua mansão em Beverly Hills.

O fogo começou quando uma vela acesa por Ozzy e sua esposa, Sharon, estourou sua base de vidro e acabou espalhando fogo pela sala do casal. Quando Sharon jogou água para apagar o fogo, provocou o efeito contrário, pois o espalhou.

Ozzy estava com o braço engessado pois passou por uma cirurgia na mão recentemente e teve problemas tentando dar um jeito no incêndio. Segundo Sharon, seu cabelo e sobrancelhas foram queimados:

Às cinco da manhã, eu ouvi o barulho de um metal caindo. Eu achei que era minha empregada que estava chegando e deixou as chaves caírem no chão. Parecia isso, então não prestei atenção. Alguns minutos depois meus olhos ficaram irritados e minha garganta estava fechando, pensei ‘Algo estranho está fedendo aqui’.

Aí meu cachorro começou a latir. Desci as escadas e a sala inteira estava pegando fogo. Meu marido fez uma cirurgia ontem, então está engessado… Ele desce e fala ‘ah, o fogo, o fogo!’ (e tenta apagá-lo) com a mão no gesso. Aí ele abre as portas, e eu vou pra cozinha e jogo água no fogo, e tudo entra em erupção.

A frente do cabelo de Ozzy se foi! Sua sobrancelha se foi… Fomos dois idiotas, como em ‘Os Três Patetas’, fizemos tudo que você não deve fazer.

Ainda segundo Sharon, os bombeiros foram chamados e chegaram rapidamente ao local para apagar o incêndio.

Esse ano Ozzy estará ocupado com o disco de retorno da formação (quase) original do Black Sabbath.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!