Divulgada mais uma música da trilha do Sound City

Divulgada mais uma música da trilha do Sound City

Foi divulgada nessa terça-feira (15 de Janeiro), na rádio BBC, mais uma música que estará na trilha sonora do documentário Sound City.

Depois de liberar a versão de estúdio de ¨Cut Me Some Slack¨, Dave Grohl divulgou mais um som gravado com um super time do rock n´roll. Em ¨From Can To Can’t¨, o líder do Foo Fighters assumiu as baquetas e foi acompanhado por Corey Taylor, vocalista do Slipknot; Rick Nielsen, lendário guitarrista do Cheap Trick e o baixista do Kyuss, Scott Reeder.

Com um ritmo cadenciado, dedilhado de guitarra hipnótico e um vocal cheio de feeling de Taylor, a música tem tudo para ser um sucesso radiofônico, e mostra que, ao que parece, Dave Grohl vai nos presentear, mais uma vez, com um baita disco.

A trilha completa do filme já está disponível para pré-venda no iTunes, e será lançada no dia 12 de Março, enquanto a estréia do documentário está marcada para o dia 18 de Janeiro no Sundance Film Festival. Seguindo a exibição, acontece um show com a super-mega banda que Grohl montou para dilvugar o Sound City Movie pelo mundo.

Confira abaixo a versão de estúdio de ¨From Can To Can’t¨. Vale muito a pena!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!