O Disco Voador

Drive Out

Drive Out

Um bom rock com sintetizadores elaborados. Assim podemos descrever o Drive Out, banda de Natal que canta em português e coloca peso nos seus instrumentos, além de influências claras do rock pesado, hardcore e new metal. Com Vini D’Luca na voz e sintetizadores, Neto Kyler na guitarra e também voz, Jael B. na guitarra, Guilherme Albuquerque no baixo e André Luiz na bateria, a banda lançou ano passado o álbum Cerberus, que conta com 9 faixas e foi gravado entre os anos de 2011- 2012 no Estúdio Voz e pode ser baixado no Bandcamp do grupo.

Um ótimo rock nacional.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/3063665″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O Disco Voador

O Disco Voador

Outra banda que promete fugir dos clichês que estão em evidência no Brasil é O Disco Voador, quinteto de São José dos Campos, interior de São Paulo. Com levadas de blues, rock setentista e excelentes metais em suas músicas e notável melodia, o EP de estreia do grupo mostra todas essas características positivas, em suas poucas faixas “Eu Já Cansei de Esperar“, “Furacão” e “O Mais Normal“.

Com dois anos de estrada, a banda com certeza irá movimentar o Vale do Paraíba.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/3059846″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Krias de Kafka

Krias de Kafka

Diretamente do ABC paulista, o Krias de Kafka traz um rock rápido, alternativo, com objetivo e letras que não se perdem e lembram muito o movimento punk e rústico. “Sim. É da recusa que surgem os sons. Sem tempo pra devaneios. Nascemos do tédio. Do vício programado. Nós somos o mundo. As Krias não acabam nunca. Diante deste disco qualquer forma de defesa é um desacato“. É assim que o quinteto, que acabou de lançar o disco O Mundo Não Acaba Nunca se descreve.

Para conferir os sons dos caras, acesse o Bandcamp da banda e abaixo o videosingle de “Leila“:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!