Novo álbum do Red Hot Chili Peppers é remasterizado para vinil

Nada de garrafas de whisky, caixas de cerveja, cigarros ou qualquer outra coisa que estaria entre as exigências de uma banda clássica de rock’n’roll. A lista de pedidos do Red Hot Chili Peppers prova que os dias de excessos e loucuras dos caras já passaram.

Além de uma área zen para meditação, as exigências da banda incluem queijos de cabra, castanhas sem sal, uvas-passas e figos. Para matar a sede os caras também preferem produtos naturais como iogurte e leite de soja. Água mineral de uma marca específica e cerveja sem álcool também estão na lista, junto com a única estranheza: algumas camisetas da marca Calvin Klein.

Na próxima sexta-feira (18 de Janeiro) a banda é a principal atração do festival Big Day Out, que acontece desde 1992 na Austrália e Nova Zelândia.

Nós do TMDQA! também fazemos algumas listas, e você pode conferir Anthony Kieds e os Chili Peppers na nossa seleção com os melhores videos de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!