Detalhes do novo disco do Wavves

Mesmo dedicando parte de seu tempo a um projeto paralelo, o Wavves está prestes a lançar seu novo disco. Afraid of Heights, que deve chegar às lojas no dia 26 de Março, é um trabalho mais honesto e com sonoridade maior, afirmam Nathan Williams e Stephen Pope. O álbum contou com produção de John Hill, que já trabalhou com artistas como M.I.A., Santigold e Rihanna.

Em entrevista concedida à revista Spin, Nathan falou sobre as mudanças pelas quais passou e como elas refletem nesse disco:

Eu era verdadeiramente arrogante quando comecei a fazer isso. Eu realmente acreditava que era o melhor. Agora, nem tanto. Mas, como compositor, sinto que melhorei. Sabe aquilo em King Of The Beach e nos dois primeiros discos? Tipo, “eu não tenho carro, não tenho dinheiro, mas eu ainda tenho a casa dos meus pais para viver. Então, não tá tão ruim assim”. Poderia ser muito pior. Agora, meus pais não tem dinheiro e eu pago o aluguel deles ao mesmo tempo que pago minha hipoteca. Em geral, a realidade da vida só começa a te bater mais tarde. E isso é proeminente nesse álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!