Earl Slick e David Bowie
(Montagem feita pelo Ultimate Classic Rock)

Earl Slick concedeu uma entrevista para o Ultimate Classic Rock e falou sobre diversos assuntos envolvendo o novo álbum do David Bowie. Slick é o guitarrista de Bowie há quase 40 anos.

Perguntado se o inglês sairá em turnê, Earl disse que não sabe, mas que gostaria muito:

Nós não sabemos. Obviamente, nós queremos que ele saia. No momento, há um grande “se”. (…). Eu poderia receber um telefonema amanhã dizendo: “Ei, sabe o que eu acho? Aqui está o setlist”. Eu não sei. Eu não posso falar por ele ou por sua produção. Obviamente, a banda gostaria de sair e tocar. Mesmo que não fosse uma turnê imensa, mas nós gostaríamos de sair e fazer alguns shows. Mas isso ainda está sendo resolvido.

A Ultimate Classic Rock perguntou sobre o segredo tão bem guardado, e o guitarrista explicou:

Oh, eu sei. E especialmente porque eu apareci na capa de Natal da revista Guitar Player. Foi uma matéria enorme, uma edição dupla que ficou muito tempo nas bancas, e eles fizeram uma matéria de 14 páginas sobre mim, e eu fiquei pensando: “Cristo, eu não posso falar nada”. Ao final, ele (David) gostou e eu recebi um belo “obrigado” por manter minha boca fechada. Sim, (o segredo começou) desde o início de tudo. Pois ele não sabia quando isso estaria pronto.

David Bowie lançou na última terça-feira o single “Where Are We Now?” e anunciou o seu 30º disco de estúdio, o The Next Day.

Confira a entrevista completa com Earl Slick clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!