Motorheadphones

Motorheadphones

Recentemente nós publicamos aqui que Dr. Dré, famoso rapper, foi um dos músicos que mais ganhou dinheiro em 2012, e boa parte disso se deve ao lançamento de seus fones de ouvido customizados, batizados de “Beats By Dré”, cujos 51% de suas ações foram comprados pela HTC por nada mais, nada menos do que 300 milhões de dólares.

Porém, o Motorhead, através de seu líder Lemmy Kilmister, aproveitou a famigerada Consumer Electronics Show, em Las Vegas, para lançar seus fones de ouvido customizados que vão em uma direção oposta em relação aos de Dré, que dão ênfase aos baixos.

É como ouvir música através de uma toalha, disse Lemmy quanto aos fones do rapper. Segundo Andres Nicklassen, responsável pela fabricante dos fones do Motorhead, eles dão ênfase aos sons médios, ao invés dos baixos, pois “baixo em excesso tira a alma do rock and roll”.

Os preços para os fones de ouvido externos vão de 49.99 a 59.99 dólares e dos internos (chamados de in-ear), de 99.99 a 129.99 dólares.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!