Integrante do Mumford and Sons participa do álbum do Dropkick Murphys

Integrante do Mumford and Sons participa do álbum do Dropkick Murphys

Durante a gravação de seu mais recente ábum, Signed and Sealed in Blood, o Dropkick Murphys contou com a participação de Winston Marshall, do Mumford and Sons. Em uma entrevista recente, o integrante da banda Tim Brennan contou que, enquanto o Mumford estava em turnê, convidou os caras para uma participação em um show. Foi após essa apresentação que a banda “sequestrou” Marshall, como eles mesmos disseram, para tocar banjo em uma faixa do novo álbum (que está na lista do TMDQA! dos discos que você deve ouvir em Janeiro).

Ken Casey, vocalista do Dropkick Murphys, falou sobre a semelhança entre as bandas, que têm o banjo entre um de seus instrumentos:

Nosso single “I’m Shipping Up To Boston” era provavelmente a música de rock com um banjo que mais vendeu, até eles aparecerem. (…) Nós torcemos por qualquer banda que toque música de verdade com instrumentos de verdade. Ver isso virar “mainstream” é inspirador.

A música em questão é “Rose Tattoo”, que já foi incorporada ao setlist da banda em shows e ganhou um videoclipe.

Ouça abaixo a participação de Marshall no álbum do Dropkick Murphys. A banda também comentou a música em um vídeo que você pode assistir a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!