Filha de Chico Science estreia hoje como cantora

Filha de Chico Science estreia hoje como cantora

Lula, apelido de Louise Taynã, é a única filha de Chico Science. Agora com 22 anos, a menina resolveu abraçar a carreira do pai. Junto com Jorge Du Peixe, vocalista da Nação Zumbi e seu filho Ramon (namorado da garota) ela estreia hoje nos palcos, no projeto intitulado Afrobombas. Como conta a Folha de S.Paulo, o grupo se apresentará hoje (10/01) no Sesc Pompéia com repertório próprio e de outros artistas, que incluem Céu, Junio Barreto e Ortinho.

Lula começou a se arriscar nos vocais aos nove anos, quando participou de uma banda de forró com sua mãe. Hoje, ela ficará nos backing vocals, além de tomar a frente em algumas músicas. Mas a filha de Chico quer ir além e pretende, no futuro, lançar um disco próprio. Ela afirma, entretanto, que ninguém deve esperar um “Chico Science de saias”.

Os ingressos para a apresentação de hoje já estão esgotados mas, pelo visto, ainda ouviremos muito falar de Lula por aí.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!