Diretor dá detalhes do documentário sobre Kurt Cobain

Em entrevista concedida à NME, o diretor Brett Morgen deu mais detalhes sobre o Kurt Cobain que as pessoas vão ver no documentário que ele está dirigindo:

Se você pensar sobre Kurt, verá que ele é contraditório. Ele poderia ser sincero e sentimental, e também irônico e sarcástico. Ele era doce e azedo. Ele era incrivelmente engraçado também, e o filme tem que refletir seu espírito. Algo sobre ele que as pessoas não devem saber é que ele era um incrível artista visual e deixou um tesouro incrível de histórias em quadrinhos, pinturas, filmes em Super8, tudo que é tipo de coisa.

Brett espera lançar o filme em 2014 e crê que ele será uma obra magnífica:

Ele será o The Wall desta geração. Uma mistura de animação e live action que vai permitir que o público tenha uma experiência com Kurt de uma maneira nunca vista antes. É algo muito ambicioso.

Em Novembro de 2012, o diretor disse que está trabalhando neste filme desde 2007 e que Courtney Love não está envolvida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!