Outkast se reúne para parceria com Frank Ocean

Outkast se reúne para parceria com Frank Ocean

Enquanto não há nenhuma novidade sobre o futuro do Outkast, 2013 será o ano em que veremos seus membros, Big Boi e Andre 3000, trabalhando juntos pela primeira vez em quase 6 anos. Não, não é um álbum de inéditas, mas sim uma participação na música “Pink Matters”, do Frank Ocean.

Quando Ocean estava gravando seu aclamado álbum Channel Orange, um dos grandes destaques de 2012, convidou o Outkast para participar do registro, mas, de acordo com Big Boi, Dr. Dre barrou a participação dos dois, dizendo que não queria a dupla envolvida com o álbum de ninguém. Por conta disso, Andre 3000 colaborou na música sozinho. Mas agora, Big Boi postou uma foto que mostra que ele está participando de uma nova versão da música. Foi confirmado que os dois integrantes do Outkast estarão na nova versão de “Pink Matters”, que não tem data para ser lançada ainda.

Para completar, Big Boi foi ao Twitter contar que ele e 3000 irão fazer outra participação juntos, dessa vez na música “Sorry”, do rapper T.I. Enquanto nada é falado sobre um novo álbum do Outkast, você pode conferir aqui a participação de Big Boi no programa de David Letterman, tocando “Apple of My Eye”, de seu álbum solo, Vicious Lies and Dangerous Rumors, lançado em Dezembro de 2012.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!