Corey Taylor fala sobre novo álbum do Stone Sour

O Stone Sour lançou em Outubro House of  Gold and Bones– Part 1, álbum que será completado em Abril quando sair a parte 2. Sobre a conclusão de House of Gold and Bones, o vocalista Corey Taylor falou em uma entrevista recente que a parte 2 será mais escura que a primeira, e que os dois não tem muito em comum, musicalmente.

Em conjunto, os álbuns contam a história de um jovem que deve decidir se permanece na adolescência, ou se segue para a vida adulta. De acordo com ele, o segundo parece com a trilha sonora de um filme.

Taylor também não tem vergonha de se gabar do resultado e diz que, além de serem algumas das músicas mais escuras que já fez, também são as mais intrigantes e complexas e algumas das melhores que já escreveu. O primeiro single do álbum será “Do Me a Favor”, que sairá ainda neste mês.

Para completar, Corey contou que tem outros planos para o álbum, que vem acompanhado de uma história em quadrinhos que o complementa. O vocalista quer transformar a história em um filme, dividido em parte 1 e 2 e disse até já saber com quem vai falar a respeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!