Vocalista do Deep Purple revela que há um pouco de diversidade no novo álbum da banda

Ian Gillan, vocalista de uma das bandas mais lendárias do blues rock/hard rock, Deep Purple, foi entrevistado pela 100% Rock Magazine, recentemente, onde falou sobre o próximo álbum de inéditas do grupo britânico.

O cantor revelou que as gravações do sucessor de Rapture of the Deep (de 2005), realizadas em Nashville com o produtor Bob Ezrin, terminaram e que o material já está em processo de mixagem.

Gillan comentou que registrar o trabalho foi muito bom e que nele há um pouco de diversidade:

Existe um pouco de… definir música é tão difícil; é, de verdade… é muito complicado de definir. Quando você pensa em um artista solo, você geralmente lembra de seu nome; normalmente, você não descreve seu estilo musical. […] Mas com as bandas, todo mundo se sente obrigado a rotular o estilo. Eu acho que quando você tem anos de existência, como o Purple e outras bandas possuem, você apenas escuta para saber o que foi feito. Não é o mesmo. Então é difícil descrever o álbum. Eu não posso compará-lo com outro que eu conheça.

O disco, que ainda não recebeu título, está previsto para ver a luz do dia em Abril deste ano, e Gillan brincou: “Obviamente, ele encontrará um nicho quando for lançado, então estou ansioso para escutá-lo. [risos]”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!