Agridoce

Adeus ano velho! Feliz ano novo!

Ok, ok, vamos animar esse primeiro dia de 2013 com muitos shows que estarão por esse Brazilzão afora nesse ano? Então rumbora que esse é só o primeiro dia de um ano que promete! Com vocês, os shows imperdíveis desse mês!

01 e 05 de Janeiro – Bob Sinclair

Bob Sinclair

O DJ francês passa rapidinho pelo Rio de Janeiro no dia 1º para agitar a turma para o ano novo em Búzios e aparece em Camburiú no dia 05 para fazer a festa no primeiro fim de semana do ano. Se você ficou triste com essas duas datas, não se incomode. Bob volta no carnaval! A agenda completa está no site do cara.

03, 04 e 05 de Janeiro – Fatboy Slim

Fatboy Slim

O DJ britânico já deu o ar da sua graça por aqui no final do ano passado, passando pelo nordeste brasileiro, mas continua em turnê. No próximo dia 3 o cara comanda pick-ups no Balneário Camburiu, em Santa Catarina. Dia 4 é a vez do povo de Guaratuba no Paraná curtir o som do cara. Para finalizar a presença no país, ele se apresenta no dia 5 em Goiânia. As informações e links para adquirir ingressos estão no site do DJ.

03, 05, 06, 12, 13, 19, 20 e 26 de Janeiro – Donavon Frankenreiter

Donavon Frankenreiter

O Facebook do cantor norte-americano Donavon Frankenreiter explodiu com a alegria dos brasileiros que estão acompanhando sua turnê desde o mês passado e com aqueles que vão acompanhar os shows praianos desse começo de ano. O cantor vai apresentar seus sucessos na Praia da Enseada, no Guarujá em São Paulo já no dia 03 para os fãs paulistas, dia 5 estará em São Sebastião, dia 6 vai para a Praia de Itacaré na Bahia. Para continuar, dia 12 ele aparece na Praia do Futuro, no Ceará, dia 13 é a vez da Paraíba, na Praia Ponta de Campina e dia 19 é em Porto de Galinhas, Pernambuco que o cantor apresenta seu som. Para finalizar a turnê, ele vai para Santa Catarina na Praia Campeche no dia 20 e volta para São Paulo no dia 26 e se apresenta em Caraguatatuba. Todos os shows são gratuitos e as informações estão no site oficial do cantor.

06 e 10 de Janeiro – Agridoce

Agridoce

Pitty Martin começam o ano com uma apresentação gratuita para os fãs no SESC Taubaté, em São Paulo. A dupla, um projeto paralelo da cantora com o guitarrista, deve apresentar músicas do primeiro álbum, de nome homônimo. Já no dia 10, a apresentação acontece no SESC Santos, com ingressos a partir de R$ 7,50. Todas as informações estão aqui e aqui.

09, 10, 11, 12 e 13 de Janeiro – Suicidal Angels

Suicidal-Angels

A sensação do metal europeu passa pelo país para apresentações em quatro estados. Nick (vocal/guitarra), Tsitsis (guitarra), Angel (baixo) e Orfeas (bateria) vão dar as caras no Rio Grande do Sul no dia 9 (Beco – Porto Alegre), pelo Paraná dia 10 (Hangar Music Hall, em Curitiba), por Santa Catarina dia 11 (Fazenda Evaristo em Rio Negrinho), por São Paulo (Hangar 110) no dia 12 e finalizam sua turnê no Rio Rock & Blues Music Club, no Rio de Janeiro, dia 13.  Todas as informações estão no site oficial da banda. Para saber como adquirir o seu ingresso, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!