Franz Ferdinand - Tonight: Franz Ferdinand

Franz Ferdinand - Tonight: Franz Ferdinand

Além de acusar uma empresa de relógios de plágio, Alex Kapranos aproveitou para divulgar no Twitter sua recém-criada conta no SoundCloud. O líder do Franz Ferdinand disse o seguinte:

“Eu finalmente fiz uma conta no Soundcloud. A primeira coisa que eu coloquei lá foi uma demo que eu acabei de achar. Você pode ouvir que eu ainda estava trabalhando as palavras etc”, escreveu o músico.

Trata-se de uma versão de “No You Girls”, música do último disco da banda, o Tonight: Franz Ferdinand. Ele fez o upload da música com o nome de “Catherine Kiss Me” e disse o seguinte na descrição:

Eu estava na pasta de rascunhos do meu email quando eu organizei na ordem inversa por alguma razão. Eu notei que havia uma mensagem para Bryan Higgins, uma pessoa com quem quase trabalhamos no álbum Tonight, sobre uma nova música que eu havia acabado de escrever. Eu não ouvia esta versão desde então e, embora seja algo difícil de dizer, eu acho que prefiro o vocal desta ao invés daquela que entrou no LP.

Bryan, ou Brian, Higgins é um produtor do Reino Unido que já trabalhou com Pet Shop Boys, The Wanted, Girls Aloud, The Saturdays, Kylie Minogue, entre outros.

Confira abaixo a versão demo e em seguida a música lançada:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!