blink-182 - Dogs Eating Dogs

blink-182 - Dogs Eating Dogs

O Dogs Eating Dogs, mais recente EP do blink-182, alcançou o 23º lugar no Billboard 200 e figurou entre os 10 discos mais vendidos no iTunes em 15 países.

O lançamento ainda ficou em 3º lugar no Independent Albums Chart, em 5º no Rock Chart, em 2º no Alternative Albums Chart e em 3º no Digital Albums Chart.

Tom DeLonge disse o seguinte sobre tudo isso: “Nós lançamos nosso último EP em 1995. Muita coisa mudou de lá para cá e nós queremos agradecer a todos os nossos fãs por tornar isso possível. E, feliz ‘Boxing Day’!”.

Nos primeiros dias de lançamento do Dogs Eating Dogs, era possível ver que o disco estava sempre nas primeiras posições do iTunes. O EP ficou entre os 10 mais baixados nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Austrália, Espanha, Itália, Irlanda, Bélgica, Áustria, Dinamarca, Nova Zelândia, Noruega e Suíça.

Antes do lançamento oficial, o blink-182 ainda colocou em pré-venda 10 mil pacotes que vinham com o EP e com outros produtos. Todos foram vendidos através do site oficial da banda.

Para ouvir o Dogs Eating Dogs na íntegra, clique aqui.

Fonte: AbsolutePunk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!