Guitarrista do A Perfect Circle diz que "seria incrível" um novo álbum da banda

Uma das atrações do Lollapalooza Brasil do próximo ano se prepara para os shows de 2013. O A Perfect Circle vai fazer uma apresentação em Las Vegas no dia 29 de Dezembro como forma de ensaio.

Quem disse isso foi o guitarrista Billy Howerdel em uma entrevista para o Las Vegas Weekly, publicada no último dia 26. “Nós estamos ensaiando para fazer alguns shows e nós conversamos sobre fazer isso como se fosse um show de ensaio”, disse o músico.

Na entrevista, os assuntos “músicas novas” e “álbum novo” se fizeram presentes. Perguntado se a banda vai tocar algo inédito, Billy respondeu assim:

Nós temos uma canção nova que tocamos no último verão. Eu acho que provavelmente vamos colocá-la no set em Vegas. Se o clima de brincadeira for dos melhores, talvez apareça outra.

Howerdel foi questionado se o A Perfect Circle está evitando lançar o sucessor de eMOTIVe, lançado em 2004. O guitarrista disse o seguinte:

Não, eu adoraria, quando for a hora certa. Seria incrível. Eu estou tentando escrever músicas que estão na minha mente, mas, agora, eu estou focando minhas energias no novo álbum do Ashes Divide, que já tem 11 músicas. Nós ainda estamos finalizando os vocais e escrevendo as letras, e esperamos mixar tudo em Janeiro ou Fevereiro.

Sobre os shows na América do Sul no próximo ano, incluindo a passagem pelo Brasil, Billy falou que a banda sempre quis tocar por aqui.

Nós sempre queríamos ir para lá. Era só uma questão tempo até ver quando é que daria para ir. Maynard (James Keenan) tem trabalhando muito com o Puscifer, então, fez todo o sentindo colocar as duas bandas para tocarem por lá. É caro quando você começar a tocar fora, e fez todo sentido fazer desta maneira, comentou.

O Puscifer também é uma das atrações do Lollapalooza Brasil, que vai acontecer no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de Março.

Fonte: GrungeReport

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!