No estúdio com Queens of the Stone Age

Enquanto o mundo inteiro aguarda para conferir o próximo álbum de inéditas do Queens of the Stone Age, a banda abriu as portas do local onde ensaia e registra suas músicas para aumentar a ansiedade dos fãs.

Steve Agee e Matt Berry visitaram o estúdio Pink Duck – propriedade de Josh Homme e sua esposa, Brody Dalle – para gravar o divertido novo episódio da série Secrets of The Sound.

No vídeo disponibilizado no final deste post, o grupo mostra seu arsenal de instrumentos e equipamentos, enquanto conversa sobre os mais variados e imprevisíveis assuntos com Berry e Agee.

O sucessor de Era Vulgaris, de 2007, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. Ele contará com participações de Jake Shears (Scissor Sisters), Nick Oliveri, Dave Grohl e Trent Reznor.

Em tempo, Queens of the Stone Age será uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil 2013. Clique aqui e confira mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!