Heavy Metal

Enquanto isso na Suécia…

Roger Tullgren, de 42 anos, é um senhor que tem uma compulsão por Heavy Metal e não consegue ficar afastado dos discos e shows relacionados ao estilo. Tanto que em 2011 ele foi a nada mais, nada menos do que 300 shows de metal que rolaram em seu país.

Por causa disso, Roger alega que não consegue permanecer em seus empregos por muito tempo, já que o metal não permite que ele mantenha uma rotina com horários certos.

Após ir a três psicólogos e explicar seu problema, Roger conseguiu com que os três atestassem que realmente ele tem uma condição que o impossibilita de trabalhar em tempo integral e que deve receber dinheiro do governo por isso.

Como resultado, hoje ele está trabalhando em meio período como lavador de louças em um restaurante na cidade de Hassleholm e complementando sua renda com dinheiro do governo.

Seu chefe no restaurante disse que ele pode ouvir Slayer o quanto quiser enquanto trabalha, desde que isso não atrapalhe os clientes.

Já pensou se a moda pega?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!