Nick Mason

Nick Mason, baterista do Pink Floyd, retribuiu um favor a uma das figuras mais importantes de sua juventude nessa semana, quando evitou que a Foote’s, loja onde comprou sua primeira bateria, fosse à falência.

A loja fica em Londres e estava prestes a fechar suas portas, quando Mason soube a respeito e resolveu agir:

Eu fiquei muito desapontado ao saber que a Foote’s iria fechar porque é uma das minhas melhores lembranças de ser um jovem baterista indo à loja original na Rua Denman para comprar minha primeira bateria por 7,50 libras.

Para deixar a importância da loja ainda mais clara, ele continuou:

O lance em uma loja de baterias… é que é o lugar onde as informações são passadas pra frente. Você ouve falar sobre coisas novas, se você precisa de aulas, o melhor lugar para ir é uma loja de baterias e pedir por conselhos. Há uma cultura de baterias que se estabelece nas lojas.

Após a ajuda de Mason, a loja irá abrir em um novo ponto, e se você quiser passar por lá quando estiver em Londres, é só ir até a 41 Store Street, Bloomsbury, em Londres.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!