O line-up dos sonhos do Coachella

Se você fosse o responsável por escalar as bandas de um grande festival, que nomes escolheria? Com certeza todo mundo já fez sua lista dos sonhos, colocando como headliner os favoritos dos favoritos. E para quem já organiza um desses grandes festivais? Qual seria o time dos sonhos para encerrar a festa?

Os organizadores do Coachella deram a resposta durante uma entrevista recente. O sonho de consumo deles inclui shows de encerramento de ninguém menos que Iron Maiden, Talking Heads, David Bowie e The Smiths.

Paul Tollett, criador do evento, disse ainda que eles tentam levar o Smiths todo ano e que a banda sempre nega, mesmo quando foi feita uma oferta de 5 milhões de dólares.

Tollett também deixou escapar um novo nome confirmado para a edição 2013 do evento. De acordo com ele Father John Misty, a.k.a Joshua Tillman (ex-Fleet Floxes) está acertado para o próximo Coachella.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!