L.A. Reid quer Jon Bon Jovi como seu substituto no X-Factor

O empresário L.A. Reid, jurado do reality show X-Factor, está de saída do programa. A informação foi confirmada pelo próprio na semana passada.

Questionado pelo motivo de sua saída, L.A. respondeu que quer se dedicar exclusivamente à gravadora Epic Records, da qual assumiu o comando no ano passado. O empresário ainda ressaltou o desejo da pessoa ideal para lhe substituir na bancada do reality, o cantor Jon Bon Jovi.

L.A. acredita que o líder do grupo Bon Jovi tem tudo para alavancar a popularidade do programa, que sofreu uma queda em sua audiência em sua recente temporada, mesmo após a expectativa em cima da contratação das cantoras Britney Spears e Demi Lovato na edição que chega ao fim hoje.

Porém os fãs do Bon Jovi acreditam que o cantor não deverá aceitar o convite caso seja feito, uma vez que Jon já recusou uma vez a oportunidade de ser jurado do American Idol. Outro motivo também para o desejo de L.A. não ser realizado é a agenda lotada da banda, que lançará no dia 07 de Janeiro o single “What About Now”, do próximo álbum, intitulado Because You Can, seguido de uma turnê mundial com início em fevereiro, que passará aqui no Brasil.

Apesar de não ter nenhuma informação oficial, o criador e também jurado do X-Factor, Simon Cowell, já deixou evidente seu desejo em ter a cantora Rihanna na bancada da próxima temporada da edição americana ou britânica.

E você acha que se Jon Bon Jovi ser realmente convidado, aceitará o convite? Será que ele se sairia bem como jurado?

O jeito é esperar e ver se essa história realmente seguirá em frente.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!