Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God

Em 2012, o vocalista da banda Lamb Of God, Randy Blythe, ficou conhecido por ter sido preso na República Tcheca devido à morte de um fã da banda em um show que os metaleiros fizeram no país em 2010.

Agora que está de volta aos Estados Unidos e à ativa com o grupo, o cara voltou a chamar a atenção da mídia, dessa vez por se dizer “enojado” com a plateia de um show da banda na cidade de Medford, Oregon.

O problema todo aconteceu porque Randy pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do mais recente tiroteio em uma escola infantil nos EUA, acontecido em Connecticut, e não foi totalmente atendido.

Através do Instagram, Blythe não poupou palavras:

Nunca tive tanto nojo de uma plateia em toda minha vida. Seria melhor se não tivéssemos tocado. Nós, do Lamb Of God, pedimos por 60 segundos de silêncio durante nosso set para homenagear as crianças e professores mortos em CT. Parecia apropriado – é uma TRAGÉDIA nacional. A maioria do público respeitou, mas vários não o fizeram, chegando a xingar e dar risada. Eu queria sair do palco. Estou com tanto nojo agora – se você é um dos que não puderam calar a boca por SESSENTA SEGUNDOS DE MERDA para honrar vinte CRIANÇAS ASSASSINADAS – vá se olhar no espelho. Você estará olhando para um pedaço de merda. Seus pais obviamente são pedaços de merda também, porque o criaram para se comportar sem nenhuma dignidade.

Aos fãs que foram respeitosos, obrigado. Sinto muito por vocês terem tantos idiotas em sua comunidade. Vocês deveriam fazer algo a respeito. Esse tipo de coisa nunca aconteceria em um show do Lamb Of God na cidade que eu vivo, e isso é um FATO. Nós somos educados.

Estou enojado. ENOJADO. Vocês que gostam de gritar tanto dão um mal nome ao metal – foda-se, vocês dão um mal nome à humanidade toda. Cresçam. Seus pais deveriam ter batido modos em vocês, suas pequenas bestas salvagens. Com isso eu vou pra cama, rezar por aqueles que estão sofrendo e esperar por um dia melhor amanhã porque hoje a noite foi HORRÍVEL.

Fonte: Lambgoat

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!